Thursday, August 17, 2006

A busca por um ponto de partida

Olás!

Depois de longas férias estamos de volta com força total!
Ainda não foi dessa vez que o Nós em Rede foi selecionado para festivais, mas seguimos em frente. O Foco do projeto agora é captar para começar. E enquanto a grana não vem vamos estudar, pesquisar, debater e assim nos preparar para o que vem por aí...

O GIEC ganhou a presença de mais participantes que trazem suas contribuições. Na última sexta feira, dia 11 de agosto encontraram-se: Flávia Carneiro (mediadora da semana), Flavia Doyle, Graziela Andrade, Fábio Dornas, Carlos Arão e Marcelo Carneiro. Filosofamos um pouco sobre a questão da normalidade e a busca da simplicidade no corpo e no dia a dia, um caminho reverso que têm ganhado muita importância e transformado-se em tendência nos fluxos atuais. Foram sugeridos vários filmes como, 2001 uma odisséia do espaço, o clássico Blade Runner entre outros que agora não me recordo. Postarei em breve!

Para o próximo encontro q acontecerá dia 25 desse mês, cada um dos integrantes irá pesquisar sobre dois artistas contemporâneos selecionados a partir de uma tese de mestrado por mim pesquisada e chamada > Corpo Aberto: a dança em interação com as novas tecnologias da autora Ivani Santana com orientação de Helena Katz.

Então até a próxima!

No comments: