Saturday, March 17, 2007

Pra recomeçar!

Sem falsas promessas, digo que vou tentar manter essa página atualizada e fazer com que se trate de um espaço de trocas. A princípio, o foco está na tese de mestrado que leva o nome desse blog, acrescido do subtítulo: Informação, Corpo e Tecnologia.
Os posts funcionarão como um diário de tese que pode ser muito útil para acompanhar o "passo a passo das idéias" e visualizar o caminho traçado até a defesa!

Mas o desafio agora é outro, a qualificação! É essa a fase em que se encontra o "Nós em Rede", o projeto está passando pela caneta da Cida, minha orientadora, vamos ver quanto dele sobreviverá!

Em paralelo a magnânima fofolete nos deixou alguns deveres de casa essenciais. E digo nos, pq agora nós, os orientandos, formamos um grupo de estudo que promete dar o maior caldo. Aliás, coleguinhas sejam muito bem vindos ao "Nós em Rede" ... como dissem por aí, é "nóis"!

Voltando aos deveres de casa já tenho dois resolvidos:
1) Nome atual do projeto > ::Nós em Rede:: Informação, Corpo e Tecnologia
(é lindo né!)
2)Publicações >
O primeiro artigo, escrito com o colega Anderson Higino, também já está passando pelo crivo da salve, salve rainha das teses e é derivado de nossa experiência com o grupo de dança Imagens Deslocadas. O título, não menos lindo, é o seguinte>> Informação e corpo: uma dança entre individual e social
Depois que estiver redondinho vai ficar disponível aqui para todos e quem sabe seguir cheio de axé, para Salvador no VII CINFORM na UFBA. Atenção inscrições só ate 23 de março!!
3) Banca de Qualificação>
Pois é, temos que sugerir os super bambas que serão convidados a destruir benovolamente nossas suadas linhas. Tudo com as melhores intenções, como diz o quase ditado: Melhor apanhar agora do que na defesa! E os indicados extra ECI, são: Eduardo de Jesus, Regina Helena e Júlio Pinto, todos meus ex professores. Figuras interessantísimas não? Deêm seus votos senhoras e senhores, pois em breve teremos o resultado.

Uau! É muita informação para um Post só!

Aguardem, pois ainda tenho muitas coisas pra contar... Inté, bises!!!

No comments: