Tuesday, June 30, 2009

Ciantec

CHAMADA CIANTEC 2009 - Último dia: www.ciantec.net

Congresso Internacional de
Arte, Novas Tecnologias e
Comunicação


O CIANTEC nasceu do encontro de um grupo de estudos interdisciplinar, com interesses em arte e comunicação na relação entre a Península Ibérica e a América Latina, o CEPIA. Na primeira edição houve o encontro de interesses do grupo com o COLABOR, um grupo de estudos orientado pelo professor Artur Matuck (PGEHA/ECA USP). Na segunda edição o CEPIA juntamente com o PGEHA junta-se ao Mackenzie e à Universidade de Aveiro formando novamente um grupo ainda maior de interesses em comum.

De acordo com as edições anteriores espera-se sempre boas repercurssões em função das parcerias institucionais estabelecidas, além do interesse completamente atual e relevante para o contexto contemporâneo das sociedades – sul americana e ibérica – envolvidas.

Espera-se ainda que a participação e o resultado das tendências encontradas sejam realmente elucidativas para o mercado atual.

O evento guarda notoriedade no meio acadêmico e um igual respeito de vários profissionais do meio, um claro exemplo disso é a conquista de QUALIS B1 - CAPES - para os anais do congresso.

Cada nova edição é de fato uma comprovação desta conquista.

1 comment:

PCMello said...

A data de envio foi prorrogada até 15 de julho... ainda dá tempo!
Obrigado