Monday, October 26, 2009

O sorriso de Dorotéia!


Muito felizmente o pós defesa do ::Nós em Rede:: tem nos trazido ótimas recompensas, fazendo valer todo o esforço que empreendemos até aqui. Senão Vejamos:
  • Ultrapassando fronteiras chegamos a Paris 12 a caminho de um doutorado que já se inicia, com direção de Dominique Ducard e Cida Moura.
  • A dissertação foi indicada ao prêmio do Enancib, embora o tema pareça novo demais para ter unanimidade em tal evento.
  • O vídeo-documentário foi exibido em diversas oportunidades e está nas mãos de alguns pesquisadores relevantes de nossa área, como Helena Katz, Diana Domingues e, recentemente, Christine Greiner.
  • Fomos aprovadas em vários congressos nacionais e internacionais, aliás, só pra gerar ploêmica, o único congresso que não se interessou por nosso artigo foi o Enancib. Sim, o mesmo em que estamos concorrendo a melhor dissertação do ano. C´est bizarre :)
Enfim, "Dorotéia" tem me dado muitos motivos de orgulho e a razão deste post é que aos poucos irei divulgar os artigos publicados nos eventos que participamos em 2008/2009.
Comecemos por Salvador onde aconteceu o CORPOCIDADE em outubro do ano passado. O artigo apresentado e publicado nos anais foi o "Nós em rede: Informação, semiose, corpo e cidade", por Graziela Andrade e Cida Moura. Para os que se interessarem fica o link:http://www.corpocidade.dan.ufba.br/arquivos/resultado/ST3/GrazielaAndrade.pdf Em breve postarei artigos de outros eventos. Acompanhem nossos passos e participem de nossa rede!

2 comments:

Camila Mantovani said...

Como Tia preferida da Dorotéia (hehehe)deixo meus parabéns pra essa linda menina que me enche de orgulho!

:: graandrade :: said...

Tia?! Vc é a madrinha amada da Dorotéia! Fofolete toda!